João Pessoa 16/08/2018 00:24Hs

Início » Esporte » Atacante Luan, do Atlético-MG, diz qual a sua preferência para assumir a equipe em 2016

Atacante Luan, do Atlético-MG, diz qual a sua preferência para assumir a equipe em 2016

Atleta falou também que o grupo entendeu rapidamente o que o técnico interino, Diogo Giacomini, queria propor para o time

luan atlético-mgLuan não deixa o bom humor de lado nas entrevistas (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Desde a saída de Levir Culpi na última quinta-feira (26), o Atlético-MG segue à procura de um treinador para 2016. Muricy Ramalho, Edgardo Bauza, Sabella e Cuca já foram especulados. O campeão da Libertadores de 2013 pelo Galo ganhou força no últimos dias. E o atacante Luan foi questionado sobre uma possível volta do treinador.

“Cuca, né? Hã… Tenho nada o que falar não. Respeito… Não importa o treinador que venha, tem que ser para somar, resgatar a confiança da equipe novamente. O que vier tem que dar seu melhor aqui porque precisamos ganhar um título importante em 2016”, disse.

Como sempre brincalhão, Luan dissse qual é a sua preferência.

“Minha preferência é o Guardiola, tem como? Com ele a gente joga. Joguei com um treinador chamado Fernando Diniz que trabalha parecido, mas minha preferencia é o Guardiola”, afirmou.

Perguntado sobre Diogo Giacomini, Luan afirmou que o grupo entendeu logo no primeiro treino como o interino gostaria que o time atuasse fora de casa.

“O Diogo no primeiro dia de treinamento fez a gente entender um pouco como tinha que jogar fora de casa. E se tivéssemos feito isso em alguns jogos do campeonato, a história teria sido diferente. Jogar mais compactado, os jogadores se doando mais. Talvez tivéssemos sido mais felizes, ou até adiado o título do Corinthians. Mas já foi. O trabalho do Diogo foi bem feito nestes dois dias, mas quem entra em campo é a gente, temos que nos doar mais e buscar as vitórias para o atlético”, finalizou.

Esporte Interativo