João Pessoa 16/08/2018 11:55Hs

Início » Esporte » Auxiliar de Guardiola sofreu corte na cabeça por garrafa jogada por Lukaku, afirma rádio

Auxiliar de Guardiola sofreu corte na cabeça por garrafa jogada por Lukaku, afirma rádio

Após o resultado do clássico, os azuis de Manchester foram a 46 pontos, abrindo 11 do United, ainda vice-líder

O clássico entre Manchester United e Manchester Citydo último domingo (10 de dezembro) ainda está dando o que falar. Dentro de campo a partida, o duelo terminou com a vitória dos Citizens por 2 a 1. Mas, fora dos gramados, novos capítulos foram escritos. Segundo a rádio espanhola Cadena SER, auxiliar técnico de Pep Guardiola, Mikel Arteta foi atingido por uma garrafa jogada pelo atacante belga Romelu Lukaku. Arteta sofreu um corte na cabeça que o deixou sangrando.

Além desse episódio, de acordo com informações do jornal Daily Mail, o técnico do United, José Mourinho, não gostou da vibração dos atletas rivais após o triunfo. Considerando a comemoração exagerada e desrespeitosa, o comandante foi tirar satisfações. O goleiro brasileiro Ederson, um dos destaques da vitória, não gostou do comportamento do treinador rival e começou uma discussão, com os dois se ofendendo na língua portuguesa. A briga precisou ser contida para não ficar pior pelos policiais.

Após o resultado do clássico, os azuis de Manchester foram a 46 pontos, abrindo 11 do United, ainda vice-líder. Logo atrás, vem o Chelsea, com 32. Após 16 rodadas, a equipe de Pep Guardiola e Gabriel Jesus soma 15 vitórias e apenas um empate, ainda na segunda rodada, contra o Everton.

Fox Sports