João Pessoa 15/08/2018 05:07Hs

Início » Esporte » Barcelona chega a um acordo com a Juventus e acerta com volante Pogba

Barcelona chega a um acordo com a Juventus e acerta com volante Pogba

Francês só chegará ao time catalão em 2016/2017 devido à sanção da Fifa sobre o Barça. Novo presidente do clube espanhol finalizará as negociações após as eleições do dia 18

Pogba-

O Barcelona chegou a um acordo com a Juventus, e Pogba vestirá azul-grená a partir da temporada 2016/2017. Integrantes da diretoria catalã, formada por Ariedo Braida e Albert Soler, estiveram reunidos em Milão com Beppe Marotta e Fabio Paratici, da Velha Senhora, para fechar o negócio, segundo o jornal “Sport”. Prevaleceu o poderio dos Blaugranas diante de rivais do porte de Manchester City, Bayern de Munique, PSG e Manchester United.

Diretor de esportes do Barça, Alberto Soler, e o diretor esportivo, Ariedo Braida, conseguiram que a Juventus aceitasse bloquear qualquer negociação por Pogba até a temporada 2016/2017. Isso porque os catalães estão proibidos de inscrever qualquer jogador até janeiro do ano que vem. Para os italianos, o acordo caiu como uma luva, uma vez que eles poderão ficar mais um temporada com Pogba, e manter o projeto que levou o time bianconero à final da Liga dos Campeões e às conquistas do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

Lancenet