João Pessoa 26/05/2018 19:15Hs

Início » Esporte » Barcelona começa vencendo na International Champions Cup

Barcelona começa vencendo na International Champions Cup

Catalães passaram pelo Los Angeles Galaxy

barcelona vence no cupO Barcelona estreou com vitória na International Champions Cup. Na partida que marcou o reencontro entre Luis Suárez e Steven Gerrard, companheiros nos tempos de Liverpool, os blaugranas triunfaram sobre o Los Angeles Galaxy por 2 a 1, com direito a Douglas como titular e jogando os noventa minutos pelo lado catalão.

O primeiro tempo foi pouco movimentado. O Barcelona criava mais, mas não conseguia levar perigo à meta do Galaxy. Chegaram ao gol apenas no finalzinho da primeira etapa, quando Bartra deu belo passe e Luis Suárez concluiu para marcar pela primeira vez na nova temporada.

No início da etapa derradeira, quem quase ampliou foi o lateral Douglas. O camisa 16 teve boa chance, mas acabou não aproveitando da melhor forma possível…

O segundo gol veio por meio de um canterano. Após a bola sobrar na área, o meia Sergi Roberto aproveitou e chutou com força, sem chances para o goleiro Wolverton.

Outro fruto de ‘La Masia’ também protagonizou o principal lance de efeito da partida. Sandro recebeu bola no meio de campo e não tomou conhecimento do experiente Mika Vayrynen, aplicando uma caneta desconcertante no finlandês.

Esporte Interativo