João Pessoa 16/08/2018 02:33Hs

Início » Esporte » Bayern de Munique pode ter Malcom como um dos substitutos de Ribery e Robben, diz jornal

Bayern de Munique pode ter Malcom como um dos substitutos de Ribery e Robben, diz jornal

O gigante alemão entrou na briga com Arsenal e Tottenham para fechar com o ex-atacante do Corinthians

O Bayern de Munique é o mais novo interessado no brasileiro Malcom, do Bordeaux. Segundo informações divulgadas na noite deste sábado (24 de fevereiro) pelo jornal britânico Mirror, o time alemão ultrapassou os rivais Arsenal e Tottenham na briga para fechar ao fim da temporada com o ex-atacante do Corinthians.

De acordo com o veículo, o time bávaro procura substitutos para os experientes Franck Ribery e Arjen Robben, e o jovem de 20 anos seria um dos nomes escolhidos pela equipe. Na última semana, Gus Poyet, técnico do Bordeaux, elogiou muito o brasileiro e disse que dificilmente o clube conseguirá segurá-lo.

“Ele é um jogador especial que pode vencer partidas sozinho. Ele sofre constantemente marcação dupla porque o talento dele é muito especial, e, em janeiro, estávamos nervosos porque quase perdemos ele para a Premier League. Nós temos que nos preparar para isso porque cedo ou tarde ele vai sair”, disse o comandante em entrevista ao diário espanhol Marca.

Contratado junto ao Timão em janeiro de 2016 por 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões, na época), Malcom se tornou uma das grandes sensações do futebol europeu no ano passado. A imprensa europeia especulou no último mercado que os gigantes ingleses estavam dispostos a pagar até 50 milhões de libras (R$ 227 milhões) pelo jogador.

Fox Sports