João Pessoa 19/06/2018 20:27Hs

Início » Esporte » Boca empata com Racing na estreia de novo técnico

Boca empata com Racing na estreia de novo técnico

Clássico argentino pela Libertadores terminou sem gols; Schelotto comandou a equipe pela 1ª vez na Bombonera vazia

tevez boca dueloEm um dos duelos mais aguardados da primeira fase da Copa Libertadores, Boca Juniors e Racing ficaram no empate por 0 a 0 no clássico argentino válido pela 2ª rodada do grupo 3. O duelo sem grandes emoções foi disputado na Bombonera vazia, já que o clube Xeneize cumpre punição imposta pela Conmebol por confusão nas oitavas de final do ano passado.
O confronto marcou a estreia de Guillermo Barros Schelotto no comando do Boca. O ex-atacante e ídolo do clube assumiu a vaga de Rodolfo Arruabarrena, demitido no fim de semana justamente depois de uma derrota para o Racing pelo Campeonato Argentino.
O primeiro tempo foi pouco movimentado e cada equipe teve apenas uma boa chance de abrir o placar, mas os goleiros apareceram bem nos chutes de Lisandro López e Lodeiro. O ritmo caiu na segunda etapa, com muitos erros de passes, e o placar ficou mesmo em branco.
Com o resultado, o Racing foi a 4 pontos e segue na liderança do grupo. O Boca chegou 2 pontos e é o vice-líder.
Ainda nesta quinta-feira, Bolívar-BOL e Deportivo Cali-COL fecham a segunda rodada do grupo no estádio Hernando Siles, em La Paz. O time boliviano é o lanterna da chave e ainda não pontuou, enquanto os colombianos somam 1 ponto.

Band