João Pessoa 19/08/2018 09:51Hs

Início » Esporte » Brasil bate Nigéria e agora torce pela Argentina para ir às quartas

Brasil bate Nigéria e agora torce pela Argentina para ir às quartas

O resultado ainda não é o suficiente para classificar o time comandado por Rubén Magnano para as quartas de fina

brasil vence nigériaA seleção masculina de basquete encerrou sua participação na primeira fase com uma vitória por 86 a 69 sobre a Nigéria. O resultado, no entanto, ainda não é o suficiente para classificar o time comandado por Rubén Magnano para as quartas de final, já que precisa esperar o final do encontro entre Argentina e Espanha, marcado para as 19h, para saber seu futuro na Rio-2016. O Brasil acumulou apenas duas vitórias em cinco apresentações.

Os brasileiros têm que torcer para que os argentinos triunfem ante os espanhóis para que avancem às quartas como quarto colocado do grupo A. Ironicamente, a seleção caiu diante da Argentina na rodada anterior e tem que depender dos vizinhos para manter-se vivo na Olimpíada em pleno Rio de Janeiro. E o cruzamento na próxima fase é contra o melhor do Grupo B, os Estados Unidos.
Uma vitória espanhola esta noite põe o Brasil na quinta colocação, logo, eliminado dos Jogos.
Contra os nigerianos, que também dependiam da vitória para seguir adiante na competição, o cestinha do Brasil foi Nenê, que marcou 19 pontos. Marcelinho Huertas foi outro destaque, com 12 pontos e 11 assistências. A seleção da África, com esta derrota, não tem mais chance de se classificar, porque acumulou apenas um triunfo em cinco apresentações.
GAZETAESPORTES.COM