João Pessoa 21/06/2018 23:18Hs

Início » Esporte » Brasileiro do City quase sai no tapa com capitão do time, diz jornal

Brasileiro do City quase sai no tapa com capitão do time, diz jornal

fernandinhoOs ânimos estão exaltados pelos lados do Manchester City, vice-líder do Campeonato Inglês. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a derrota para o Liverpool, no último dia 1º de março, quase fez com que o brasileiro Fernandinho e o capitão Kompany partissem para a agressão física no vestiário.

“Fernandinho por pouco não partiu para cima de Kompany, que também foi em sua direção. Ele (Kompany) estava nervoso e não digeriu bem as críticas. Outros jogadores tiveram que separá-los para evitar o pior”, relatou uma fonte ao jornal britânico.

Após a confusão, o técnico Manuel Pellegrini não ficou em cima do muro, e teria dito a Kompany que ele deveria ouvir mais Fernandinho, que havia reclamado de uma falha do defensor. Como punição por conta da confusão, o belga ficou no banco de reservas na vitória sobre o Leicester por 2 a 0. O brasileiro não foi relacionado.

Com os ânimos mais calmos, o Manchester City volta a campo no próximo sábado (14 de março), contra o Burnley, pela 29ª rodada do Inglês. A equipe de Fernandinho está a cinco pontos do líder Chelsea

Uol