João Pessoa 25/05/2018 22:27Hs

Início » Esporte » Brocador festeja boa fase no Bahia e admite: ”Espero voltar ao Flamengo”

Brocador festeja boa fase no Bahia e admite: ”Espero voltar ao Flamengo”

Atacante vibra com início no Tricolor de Aço, elogia torcida, e reconhece: ''Quando você é ídolo de um clube como o Flamengo sonha em retornar''

brocadorHernane Brocador sonha em voltar a vestir a camisa do Flamengo. (Foto: Getty Images

Dois jogos e três gols. Hernane Brocador voltou. O começo animador já o fez cair nas graças do torcedor do Bahia. A reportagem do Foxsports.com.br entrevistou o artilheiro que destacou o bom início de trabalho, elogiou a torcida do Tricolor de Aço, mas admitiu ter o desejo de voltar ao Flamengo, clube no qual ele mesmo se diz ídolo.

“A relação aqui no Bahia tem sido muito boa. O começo foi ótimo! Isso é importante, a confiança aumenta. O trabalho bem feito sempre será reconhecido. Me sinto em casa aqui. Minha família me apoiou e espero continuar assim”.

O objetivo de Brocador é voltar a viver a ótima fase que teve no Flamengo em 2013, quando conquistou a Copa do Brasil sendo um dos protagonistas da equipe. Muito querido entre os rubro-negros, ele quer voltar a vestir a camisa do Fla.

”Sei do carinho que sentem por mim. Espero voltar e dar alegria para eles novamente. Quando você é ídolo de um clube como o Flamengo sonha em retornar para fazer gols e ganhar mais títulos. Mas que seja a vontade de Deus, quem sabe não encerro minha carreira lá? Agradeço muito a torcida por sempre lembrar de mim”.

O ídolo do Flamengo e atual xodó do Tricolor de Aço também falou sobre a apagada passagem que teve no Sport, no ano passado.

“Futebol é complicado. Na minha volta ao Brasil fiquei um período esperando a minha liberação e isso atrapalhou o meu rendimento”. Hernane foi vendido ao Al Nassr em agosto de 2014, mas o Flamengo nunca recebeu o valor da transferência. O caso está na Fifa.

Fox Sports