João Pessoa 21/07/2018 13:14Hs

Início » Esporte » Capitão contra México, Silva elogia rival, mas espera pelo brilho de Neymar

Capitão contra México, Silva elogia rival, mas espera pelo brilho de Neymar

Na segunda, a seleção brasileira decide vaga nas quartas de final da Copa do Mundo contra o México, às 11h. Capitão no duelo decisivo, Thiago Silva elogia o adversário brasileiro.

“São jogadores extremamente inteligentes, sabem ocupar os espaços como ninguém. O Chicharito já conheço um pouco melhor, nos enfrentamos algumas vezes, sei da qualidade que esse menino tem. Todo cuidado com esse trio de ataque, mas não só com eles. Quem faz a bola chegar com qualidade também”, disse o defensor.

Apesar dos elogios, Thiago Silva acha que é a hora da estrela de Neymar brilhar. Após ter visto Cavani e Mbappé brilharem no sábado, o zagueiro espera que a segunda seja a vez de outro companheiro de PSG.

“Por incrível que pareça, ontem, quando acabaram os dois jogos, fiquei com esse mesmo pensamento na cabeça. Que no nosso jogo será o Neymar. Os dois foram fundamentais nas vitórias das suas seleções. Mesmo o Di Maria sendo eliminado, fez um grande jogo. O Paris Saint-Germain está muito bem representado, mas a Seleção está equilibrada. Tem o momento certo dos atacantes aparecerem. A gente espera que amanhã seja um grande dia, que o Neymar esteja inspirado como os outros”, declarou.

O Gol