João Pessoa 21/06/2018 17:45Hs

Início » Esporte » Celso Roth lamenta primeira derrota e reconhece má atuação do Vasco: ‘Jogamos muito mal’

Celso Roth lamenta primeira derrota e reconhece má atuação do Vasco: ‘Jogamos muito mal’

Cruz-Maltino foi derrotado por 1 a 0 pela Chapecoense, na Arena Condá

vasco perdeu chapecoenseVasco conheceu sua primeira derrota sob comando de Celso Roth (Crédito: Flickr Oficial do Vasco)

Depois de duas vitórias, o técnico Celso Roth conheceu sua primeira derrota no comando do Vasco no último sábado. Sem jogar bem, o Cruz-Maltino foi derrotado por 1 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Brasileirão, e o treinador reconheceu a má atuação do time.

“Não jogamos bem, jogamos muito mal, por sinal. Aquilo que nós planejamos não saiu como gostaríamos. Recebemos pressão da Chapecoense e tivemos a sorte de não tomar gol no primeiro sinal. No segundo tempo, nós mudamos a forma de jogar com o Jhon (Cley) e colocamos o Riascos por dentro e não teve efeito nenhum porque o Christianno foi expulso com um minuto (do segundo tempo). Aí todo o planejamento não funciona dessa maneira e tivemos que replanejar”, avaliou.

O gol do zagueiro Neto ocorreu aos 30 minutos da segunda etapa e fez o Gigante da Colina buscar o gol de empate nos minutos finais, porém sem sucesso. No entanto, Roth elogiou a dedicação dos atletas no fim do jogo.

“A Chapecoense mereceu pelo primeiro tempo, mas quase que deixou escapar pela força do Vasco e pela força dos jogadores que terminaram o jogo”, analisou.

Tendo vendido seu mando de campo, o próximo jogo do Vasco é contra o São Paulo, nesta quarta, às 22h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 12ª rodada do Brasileirão.