João Pessoa 17/08/2018 23:13Hs

Início » Esporte » City vence na estreia de Guardiola

City vence na estreia de Guardiola

O técnico espanhol já começou a dar sua cara para a equipe do Manchester City

city vence com gaurdiolaDepois de quatro jogos na pré-temporada e alguns resultados negativos, Pep Guardiola finalmente teve sua estreia em jogos oficiais no comando do Manchester City.

O jogo, porém, não foi dos melhores, mas os Citizens conseguiram a vitória em casa sobre o Sunderland, com um gol de Sergio Agüero e outro contra do zagueiro McNair. O tento do Sunderland foi anotado pelo atacante Defoe.

A partida também marcou a estreia de David Moyes como treinador do Sunderland.

Agora o time de Pep concentra as atenções no próximo jogo, quando enfrentará o Stoke City fora de casa.

O jogo

Cercado de muita expectativa, torcedores do City lotaram o Etihad Stadium para prestigiar a estreia do badalado técnico espanhol Pep Guardiola.

O começo foi arrasador, logo aos 3 minutos de jogo Sterling sofreu pênalti duvidoso e Agüero bateu para abrir o placar para os donos da casa. O Sunderland não esboçava muitas reações no primeiro tempo, o objetivo era fechar o meio de campo e buscar algum contra-ataque.

O segundo tempo começou como o primeiro, muita posse de bola do City e muita marcação do Sunderland. Porém, o time do Norte da Inglaterra mudou a postura durante a segunda etapa e se mostrava mais agudo. Não demorou e o gol apareceu, com bela jogada do meia Rodwell, Defoe recebeu livre na entrada da área e finalizou tirando qualquer chance de defesa do goleiro Cabellero.

 

O jogo se encaminhava para o final e o empate parecia certo, mas aos 41 minutos, Navas cruzou na área e o zagueiro McNair desviou contra o próprio gol decretando a vitória do time da casa.

Band