João Pessoa 24/05/2018 19:52Hs

Início » Esporte » Com dois gols de Rashford, Manchester United derrota Arsenal

Com dois gols de Rashford, Manchester United derrota Arsenal

Os Red Devils derrotaram os Gunners por 3 a 2, no Old Trafford


manchester derrota arsenalEm um jogo muito movimentado e de vários gols, o Manchester City derrotou o Arsenal por 3 a 2, no Old Trafford, contanto com o talento do jovem Rashford – que fez dois gols em três minutos na primeira etapa do jogo.

O Arsenal estava melhor na partida, quando Rashford mostrou oportunismo em duas finalizações precisas. Aos 28 minutos, Varela cruzou na área e o atacante apareceu na hora certa para chutar no gol: 1 a 0 Manchester. Três minutos depois, a estrela de Rashford brilhou novamente e em belo cabeceio ampliou o placar.

Ainda no primeiro tempo, Welbeck diminuiu para os Gunners de cabeça, após cobrança de falta do meia Özil.

Nos 45 minutos finais, os Red Devils balançaram a rede novamente. Herrera, em bola desviada na zaga, fez 3 a 1. Não tardou muito e o segundo gol do clube londrino veio dos pés de Özil. O Arsenal ainda tentou o empate, mas o United levou a melhor e conseguiu respirar depois da crise que vinha passando nas últimas semanas.

Na Tabela

Com a derrota na casa do adversário, o Arsenal fica a cinco pontos do líder do campeonato, Leicester – que tem 56 – mas se mantém na terceira colocação. O United, por outro lado, recupera o quinto lugar, com 44 pontos.

Band