João Pessoa 25/05/2018 20:13Hs

Início » Esporte » Com golaço de Coutinho, Liverpool elimina United

Com golaço de Coutinho, Liverpool elimina United

Brasileiro brilhou no Old Trafford e garantiu o empate por 1 a 1 no jogo de volta das oitavas de final

coutinho chelsea venceCom direito a um golaço de Philippe Coutinho, o Liverpool garantiu vaga nas quartas de final da Liga Europa com um empate por 1 a 1 no clássico inglês contra Manchester United, nesta quinta-feira, no Old Trafford.
Depois da derrota por 2 a 0 em Liverpool, os Red Devils entraram em campo precisando de uma vitória elástica e até conseguiram abrir o placar. Aos 31 minutos, Martial partiu pra cima da marcação de Clyne e foi derrubado pelo lateral. Pênalti que o próprio Martial converteu para fazer 1 a 0.
Mas os visitantes não se intimidaram e chegaram ao empate ainda no primeiro tempo com uma pintura de Philippe Coutinho. Aos 45, o brasileiro passou fácil por Varela, invadiu a área e tocou com categoria por cima do goleiro De Gea, praticamente sem ângulo.
O gol obrigou o United a marcar mais três vezes para ficar com a vaga, mas os Reds conseguiram segurar a vantagem nos 45 minutos finais e confirmaram a classificação.
Um sorteio nesta sexta-feira irá definir os confrontos das quartas de final da Liga Europa. Além do Liverpool, também estão classificados Villarreal, Sparta Praga, Athletic Bilbao, Sevilla, Borussia Dortmund, Shakhtar Donetsk e Braga.

 

Band