João Pessoa 22/06/2018 05:36Hs

Início » Esporte » Com Lugano e Ganso fora, Bauza esboça escalação para jogo contra o Mogi Mirim

Com Lugano e Ganso fora, Bauza esboça escalação para jogo contra o Mogi Mirim

Carlinhos deverá ser o responsável pela armação de jogadas no meio de campo do São Paulo

lugano9Lugano realizou duas partidas pelo São Paulo nesta temporada, contra Rio Claro e Ponte Preta (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Às vésperas da partida contra o Mogi Mirim, o treinador Edgardo Bauza esboçou a equipe titular do São Paulo no treino desta segunda-feira (29), no CT da Barra Funda. Como previamente dito, o comandante realizou mudanças no time, que não deverá contar com Ganso e Lugano, poupados, Wesley, por opção tática, além de Michel Bastos, lesionado.

Durante as atividades, Patón trabalhou cobranças de escanteio e faltas, além de corrigir o posicionamento dos atletas. O onze inicial são-paulino deverá ser formado por: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos, Centurión e Rogério; Calleri. O volante Wesley, que havia começado a partida contra a Ponte Preta, no último sábado (27), em campo, treinou entre os reservas, enquanto Lugano e Ganso jogaram futevôlei em campo separado.

O confronto diante do Mogi Mirim, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista – o duelo havia sido adiado por conta do calendário da Libertadores –, acontece nesta terça-feira (1º), no Pacaembu, às 20h30 (horário de Brasília).

Esporte Interativo