João Pessoa 26/05/2018 12:10Hs

Início » Esporte » Cristaldo esquece sondagens e exalta Palmeiras

Cristaldo esquece sondagens e exalta Palmeiras

Na mira do futebol russo, atacante disse que está feliz no Verdão e se declara: "minha segunda casa"

cristaldopalmeirasXodó da torcida do Palmeiras, o atacante Cristaldo ganhou espaço no time ao marcar gol nos três últimos jogos da equipe, contra Ferroviária, Rosario Central e Capivaricano. O atacante comemorou a fase goleadora e se disse feliz no clube, apesar das sondagens do futebol europeu.

“Nunca sei o que vai acontecer. Hoje estou muito feliz aqui no Palmeiras. É a minha segunda casa. Tenho o carinho do grupo e da torcida. No começo do ano tive uma relação com um clube da Rússia, mas não deu certo. Decidi não focar nas negociações. Resolvi ficar com a cabeça no Palmeiras”, disse em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM.
Quem também celebra o bom momento do argentino é o técnico Marcelo Oliveira, que já confirmou Cristaldo na equipe que enfrenta o Nacional-URU, quarta-feira, pela Libertadores.
“Cristaldo é um jogador que, de uns tempos pra cá, tem treinado ainda mais, está se cuidando. É um jogador que brilha, mas que também tem um poder de decisão muito grande e bom posicionamento. É mais um que está escalado para nos ajudar na quarta-feira”, destacou.