João Pessoa 26/05/2018 00:22Hs

Início » Esporte » Cristaldo recua sobre saída, diz que está ‘100% no Verdão’ e ouve piada de Mattos

Cristaldo recua sobre saída, diz que está ‘100% no Verdão’ e ouve piada de Mattos

Cobiçado pelo Jaguares, do México, atacante argentino disse após a vitória sobre o Avaí que está preocupado apenas em jogar pelo Verdão. Ele tem mais três anos de contrato

cristaldo ficaSemanas depois de admitir que seu empresário estava à procura de propostas, o atacante Cristaldo mudou o tom. Em grande fase no Palmeiras, ele avisa que está “100% no clube” e diz que pediu para não receber mais nenhuma informação sobre clubes interessados.

– Falei com meu empresário que não quero saber mais nada disso, estou 100% concentrado aqui. Se chegar uma proposta, ele trará ao clube para solucionar as coisas. Eu me encontro 100% no Palmeiras. Se chegar uma proposta amanhã, é outra história – disse o camisa 9, artilheiro do time na temporada com 12 gols, mesmo sendo reserva na maioria dos jogos.

As chances de transferência aumentaram com as contratações de Lucas Barrios e Alecsandro. Cristaldo, que já vem sendo reserva de Leandro Pereira, perderia ainda mais espaço na briga por uma vaga como centroavante titular. Mas o técnico Marcelo Oliveira, desde que chegou, diz que conta com o camisa 9. E em troca tem recebido gols…

Nas últimas cinco vezes em que foi acionado no segundo tempo, o Churry deixou sua marca em quatro: Fluminense, São Paulo, Chapecoense e Avaí. Só não marcou contra a Ponte Preta porque o goleiro adversário fez grande defesa. Dias após ouvir do diretor de futebol Alexandre Mattos que seria liberado em caso de proposta de R$ 8 milhões ou mais – o Jaguares, do México, é um dos interessados -, Cristaldo conta que o tom do papo entre eles também tem sido outro devido à fase iluminada.

– Não falamos mais nada (sobre saída). Só uma brincadeira boa que ele fez comigo. Ele sabe que estou 100% aqui – disse, antes de revelar qual foi a brincadeira:

– Que ainda bem que meu contrato não é por produtividade (risos).

Lancenet