João Pessoa 21/07/2018 13:13Hs

Início » Esporte » Cristiano Ronaldo tem encontro marcado com presidente da Juventus na Grécia

Cristiano Ronaldo tem encontro marcado com presidente da Juventus na Grécia

Encontro pode selar transferência para clube italiano. Real Madrid deve receber cerca de 100 milhões de euros pelo craque

Cristiano Ronaldo deve jogar na Juventus na próxima temporada – AFP

Roma – A ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus pode estar se tornando realidade. Nesta terça-feira, o presidente do clube italiano, Andrea Agnelli, foi visto embarcando em voo fretado para a cidade de Kalamata, na Grécia, onde o craque passa férias com a família.

De acordo com o jornalista italiano Tancredi Palmieri, correspondente do site “beIN Sports”, o mandatário vai se reunir com o jogador para finalizar as negociações e sacramentar a ida de CR7 para a Juventus. A transferência deve render ao Real Madrid cerca de 100 milhões de euros.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Segundo a imprensa espanhola, a Juventus teria proposto a Cristiano Ronaldo um contrato de quatro anos com salário anual de 30 milhões de euros, num momento em que o português estaria insatisfeito com seu atual vencimento no Real, estimado em 23,6 milhões.

No clube merengue desde 2009, o cinco vezes Bola de Ouro havia surpreendido o mundo do futebol em 26 de maio, alguns minutos após a conquista da Liga dos Campeões, ao dizer que “foi bom jogar no Real”. Ao que tudo indica, a vitória de 3 a 1 sobre o Liverpool pode ter sido a última atuação do craque com a camisa do time madrilenho.

O Dia