João Pessoa 22/06/2018 17:15Hs

Início » Esporte » Cruzeiro pode envolver atacante campeão brasileiro em negócio por Bruno Silva

Cruzeiro pode envolver atacante campeão brasileiro em negócio por Bruno Silva

Segundo o Portal UOL, diretoria do clube mineiro estuda oferecer alguns atletas do seu elenco para poder contar com o volante alvinegro em 2018

Admitindo já ter conversado com dirigentes do Cruzeiro, Bruno Silva pode ser envolvido em uma negociação bilateral entre o clube mineiro e o Botafogo, que também não sairia de mãos abanando no negócio. Segundo informação publicada pelo Portal UOL, como a multa rescisória do volante é considerada alta, na casa dos R$ 8 milhões, os dirigentes da Raposa estudam oferecer outros jogadores ao Alvinegro para terem o volante.

Entre eles estaria o nome do atacante Rafael Marques, campeão brasileiro com o Palmeiras no ano passado e que inclusive já atuou pelo clube carioca entre 2012 e 2013, mas não vem sendo aproveitado pelo técnico Mano Menezes.

O clube mineiro também estuda incluir outros nomes do elenco, a exemplo do lateral-esquerdo Bryan. A princípio, o Botafogo não tem intenção de liberar o volante, que tem sido uma das suas peças fundamentais na temporada.

Fox Sports