João Pessoa 24/04/2018 03:16Hs

Início » Esporte » De olho no cinturão, Michael Chandler encara Brandon Girtz no Bellator 197

De olho no cinturão, Michael Chandler encara Brandon Girtz no Bellator 197

O ex-campeão dos leves teve sua revanche adiada contra o atual campeão Brent Primus. FOX Sports mostra ao vivo, às 22h

Nesta sexta-feira (13), a cidade de St. Charles, Missouri (EUA), recebe a edição do Bellator 197.  Com o ex-campeão dos leves Michael Chandler em ação, o cage circular mais famoso do mundo promete muitas emoções. O evento terá transmissão exclusiva e ao vivo pelo FOX Sports a partir das 22h no horário de Brasília.

Após vencer o brasileiro Goiti Yamauchi pelo Bellator 192, Chandler teria sua tão esperada revanche contra Brent Primus confirmada, porém, uma lesão do campeão o obrigou a ser retirar do card do Bellator 197.

O empolgante Brandon Girtz aceitou o desafio de substituir Primus e encarar Michal Chandler na luta principal da noite. Vindo de nocaute sobre Luka Jelci no Bellator 190, Girtz tentará alcançar a maior vitória de sua carreira e, de quebra, se tornar o desafiante número um da categoria dos leves.

Promessa invicta de volta a ação

Uma das principais promessas da categoria peso-pena, A.J. McKee busca o seu 11ª triunfo no MMA. O americano, que fez toda a sua carreira até o momento no Bellator, irá encarar Justin Lawrence. O duelo promete ser animado, já que os dois lutadores não gostam de deixar o resultado nas mãos dos juízes.

Herdeiro de Kimbo Slice em busca da trinca

Kimbo Slice marcou o seu nome na história do esporte, mas apesar de sua precoce morte em 2016, o eterno “Rei das Ruas” deixou um herdeiro no MMA: Kevin Ferguson Jr.

Fox Sports