João Pessoa 24/05/2018 06:15Hs

Início » Esporte » Diego Morales faz dois golaços e dá vitória à LDU contra o San Lorenzo

Diego Morales faz dois golaços e dá vitória à LDU contra o San Lorenzo

Jogador com passagem pelo Náutico foi o grande destaque do jogo, balançando as redes adversárias nas oportunidades que teve

diego moralesO torcedor do Náutico provavelmente não tem boas lembranças de Diego Morales, meia que atuou no clube em 2013. No entanto, nesta terça-feira, o argentino foi crucial para a vitória da LDU por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, em Quito, na estreia de ambas as equipes na Copa Bridgestone Libertadores.

O pequeno meio-campista argentino marcou duas vezes para o time equatoriano, e em duas jogadas de muita habilidade. Na primeira delas, aos cinco minutos do segundo tempo, Morales recebeu na ponta esquerda, costurou a defesa do San Lorenzo e mandou uma bomba no ângulo do goleiro. Depois, já nos acréscimos da partida, em um lance parecido, o camisa 10 infiltrou a área adversária em velocidade e tocou com categoria na saída do goleiro Torrico.

 

A vitória leva a LDU à liderança do Grupo 6, do Grêmio, com três pontos e empatada em todos os critérios com o Toluca. O Tricolor Gaúcho e o San Lorenzo, por outro lado, dividem a última colocação, sem ainda pontuar.

A LDU será a próxima adversária do Grêmio, no dia 2 de março, na Arena tricolor. No mesmo dia, o San Lorenzo, campeão em 2014, recebe o Toluca na Argentina.