João Pessoa 27/05/2018 21:44Hs

Início » Esporte » Dillashaw se lesiona, e revanche com Renan Barão no UFC 186 é cancelada

Dillashaw se lesiona, e revanche com Renan Barão no UFC 186 é cancelada

O campeão peso galo, T.J. Dilashaw, fraturou a costela durante o treinamento

Renan-BarãoCom a fratura na costela, o atual campão da categoria , esta fora do UFC 186, onde defenderia seu cinturão contra o ex-campeão Renan Barão no próximo mês.

Os executivos do UFC confirmaram a noticia hoje, na sequencia de um relatório inicial do The Star Phoenix. De acordo com o relatório, não se sabe se Barão irá permanecer no card contra um novo adversário, ou vai esperar pela recuperação do campeão, para agendar uma nova data. O Esporte Interativo entrou em contato com a assessoria do atleta, e fomos informados que é mais provável que Barão aguarde a recuperação do americano, mas ainda não existe uma confirmação oficial.

Essa é a segunda vez que o combate entre Dillashaw e Barão é adiada. Após Dillashaw tomar o cinturão do brasileiro, a primeira data seria no UFC 177 em agosto de 2014, mas Barão sofreu uma lesão durante o corte de peso. Dillashaw permaneceu no evento e defendeu com sucesso seu cinturão contra Joe Soto.

Em sua conta no Instagram, Dillashaw comentou a lesão e se desculpou com os fãs: “Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar com meus fãs e todos que estavam ansiosos por essa luta. Infelizmente tive que desistir de lutar por conta de uma fratura na costela. Foi um acidente bizarro em um treino de wrestling. Isso me magoou muito, porque eu estava ansioso para a luta e não gosto de ser o cara que abandona uma luta. Vou me recuperar rápido e voltar assim que possível. Obrigado pelo apoio”.

O UFC 186 acontece no dia 25 de abril, no Bell Centre, em Montreal.

Esporte Interativo