João Pessoa 24/05/2018 17:31Hs

Início » Esporte » Diretor do Bayern nega saída de Lewandowski para o Real Madrid: “Não está à venda”

Diretor do Bayern nega saída de Lewandowski para o Real Madrid: “Não está à venda”

Em entrevista, Michael Reschke afirmou que o atacante polonês seguirá no elenco bávaro na próxima temporada: "Ele é o melhor atacante do mundo e não há nenhuma possibilidade de ser vendido"

lewandovinskDestaque do setor ofensivo do Bayern, Lewandowski deve seguir no futebol alemão na próxima temporada
Robert Lewandowski não deixará o Bayern München na próxima temporada. Foi o que garantiu o diretor técnico do clube alemão, Michael Reschke, acabando com os rumores de que o atacante polonês poderia mudar-se para o Real Madrid.

“Lewandowski não está à venda. Posso dizer com toda a certeza que na próxima temporada ele jogará no Bayern. Seu contrato expira em três anos, é o melhor atacante do mundo e não há nenhuma possibilidade de ser vendido”, disse Reschke em entrevista à Rádio CRC.

 

O dirigente bávaro também negou que o Bayern estaria sondando o atacante Higuaín. O argentino fez uma temporada excepcional pelo Napoli, sendo o maior artilheiro de uma edição na história do Campeonato Italiano, com 36 gols em 38 jogos.

“Higuaín está entre os três ou quatro melhores atacantes do mundo, mas Lewandowski é o melhor. Não existe razão para contratar outro jogador para esta posição”, afirmou.

Com 67 gols em 100 partidas pelo Bayern, Lewandowski foi procurado por dirigentes do Real Madrid segundo seu representante, Cezary Kucharski, declarou ao jornal Der Spegel durante a última semana. O polonês está no time bávaro desde 2014 e conquistou duas vezes a Bundesliga.

Fox Sports