João Pessoa 21/05/2018 20:44Hs

Início » Esporte » Diretoria do Sport libera oito jogadores

Diretoria do Sport libera oito jogadores

Volante Ibson e atacante Ananias são os principais nomes que lideram a lista de dispensados

ibson volanteApós o término do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica e diretoria rubro-negra continuam planejando o início da temporade de 2015. Por conta disso, na manhã desta segunda-feira, o Leão divulgou a lista de atletas que foram liberados para negociar com outros clubes. O volante Ibson e o atacante Ananias lideram o grupo de dispensados, que ainda conta com Augusto César, Ferron, Leandro, Ibson, Zé Mário, Neto Baiano e Leonardo.

Na última entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista fez uma referência especial ao talento de Ananias. Ele explicou que acionou o atacante no jogo contra o São Paulo (quando o Sport venceu por 1×0) para prestar uma homenagem ao atleta. “Ananias foi um cara que me ajudou o ano inteiro. Eu não pensei em nenhum momento em Diego Souza. Na verdade, eu quis fazer essa homenagem para ele. Para que ele tivesse a premiação integral”, justificou.

Ainda na manhã desta segunda-feira, o Leão divulgou o nome dos que ainda não tem contrato para 2015, mas interessam ao clube. São eles: Henrique Mattos, Igor, Danilo, Diego Souza e Mike.

 

Jornal do Commércio