João Pessoa 22/05/2018 10:10Hs

Início » Esporte » Dirigente compara Santos a Juventus e Lusa

Dirigente compara Santos a Juventus e Lusa

Toda a dificuldade criada pela diretoria santista para liberar Paulo Henrique Ganso ainda não parece ter sido esquecida pelos cartolas do São Paulo. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes ironizou a disputa com o Peixe para contratar o argentino Montillo.

 

“Nós temos muito respeito por alguns adversários nossos. Tirando aqueles tradicionais adversários, o Santos, a Portuguesa e o Juventus são clubes que, de certa forma, são nossos segundos times. Ficaria muito indelicado fazer qualquer comentário em cima das possibilidades desses clubes com os quais nós temos grande relacionamento”, afirmou o dirigente.

 

João Paulo ainda se mostrou pessimista quanto à possibilidade de ter Montillo como reforço para 2013. Segundo o cartola, a postura da diretoria do Cruzeiro torna a negociação muito complicada para o Tricolor.

 

“O São Paulo Teve muito interesse no Montillo no início deste ano, nós avançamos nas negociações.  Mas as coisas se mostraram praticamente impossíveis de se concretizar dado o posicionamento da diretoria do Cruzeiro.  Nós percebemos que essas coisas, de certa forma, se mantêm”, disse.

 

“Tem se falado muito de leilão, o São Paulo não participa de leilão. É óbvio que o São Paulo gostaria, mas não estou vendo muita perspectiva que o Cruzeiro abra mão, até pela sua importância para a próxima temporada”, completou.

 

 

 

ESPORTES BAND