João Pessoa 23/05/2018 16:29Hs

Início » Esporte » Dudu não comemora e desabafa: ‘Não vamos sair ganhando de todo mundo’

Dudu não comemora e desabafa: ‘Não vamos sair ganhando de todo mundo’

Atacante marcou de cabeça na etapa inicial e deu a vitória ao Verdão contra o Internacional, neste domingo. Agora a equipe soma 4 pontos no Brasileirão

Autor do único gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional neste domingo, no Pacaembu, o capitão Dudu não comemorou após marcar na partida que garantiu a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro e se demonstrou chateado com as críticas que o elenco vem sofrendo nos últimos jogos.

– Claro que a gente fica chateado, né, cara? Às vezes todos acham que porque o Palmeiras fez grandes contratações e tem um poder financeiro bom vai sair ganhando de todo mundo. Não é assim. Do outro lado tem equipes que trabalham tanto quanto a gente. Podem não ter o poder financeiro que a gente tem, mas têm grandes jogadores. Não vamos sair ganhando de todo mundo. Para ganhar de todo mundo a gente vai ter que batalhar muito, fazer o que fez hoje, dar a vida dentro do campo – disse o atacante, que falou mais.

– Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada – finalizou.

O Palmeiras passou a conviver com a pressão depois de três tropeços seguidos. Perdeu a final do Campeonato Paulista para o rival Corinthians, em pleno Allianz Parque, e teve dois empates consecutivos, contra o Boca Juniors, pela Libertadores e Botafogo, na estreia do Brasileiro. Nos dois últimos jogos o time do Roger Machado saiu na frente do placar, mas deixou o resultado escapar.

A próxima partida do Alviverde é nesta quarta-feira pela Copa Libertadores, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors, duelo que vale a liderança do grupo

Lance