João Pessoa 19/08/2018 08:08Hs

Início » Esporte » Dúvidas nas laterais alimentam mistério sobre escalação contra o México

Dúvidas nas laterais alimentam mistério sobre escalação contra o México

Tite não costuma fazer muito mistério sobre a escalação da seleção brasileira para as partidas. Mas, para o duelo contra o México, na segunda, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o treinador ainda não tem um time definido.

O treino fechado que os brasileiros realizaram neste sábado, em Soshi, não deu muitas pistas sobre quem deve começar jogando. Duas coisas parecem claras: as laterais aparecem em dúvida, e Douglas Costa está fora.

Contra a Sérvia, mais uma vez Fagner foi titular na lateral-direita, pela lesão de Danilo, e Filipe Luís entrou no lugar de Marcelo, também machucado, do outro lado. Só que, para o jogo de segunda, Danilo volta a ter condições. Já Marcelo…

Já sem dores no quadril, Danilo fará Tite ter de escolher entre ele e Fagner para o confronto com os mexicanos. Do outro lado, Marcelo, que assustou ao deixar o campo sentindo, mas que, no final das contas, não teve uma lesão tão grave, ainda não teve presença confirmada. A tendência é que jogue.

Já na frente, não há a possibilidade de Douglas Costa estar no time. Ainda com problema na coxa, o jogador é baixa certa. Resta saber se Tite optará por manter Willian, ou mudará o time mesmo sem ter Douglas Costa como opção. A seleção viaja para Samara, onde enfrenta o México na segunda, 11h (de Brasília).

O Gol