João Pessoa 18/08/2018 19:55Hs

Início » Esporte » Ederson é confirmado como novo reforço do Flamengo

Ederson é confirmado como novo reforço do Flamengo

Rodrigo Caetano, diretor executivo do Rubro-Negro, revela acerto com o meia até o fim de 2017

ederson-2Ederson fecha com o Flamengo até o fim de 2017 (foto: Divulgação)

Ederson é o novo reforço do Flamengo. Após o treinamento da tarde desta desta terça-feira (21), Rodrigo Caetano, diretor executivo do Rubro-Negro, confirmou a negociação com o meia ex-Lazio-ITA, que vai assinar com o clube da Gávea até o fim de 2017.

“Como todos sabem, ele já rescindiu hoje (com a Lazio) e já assinou conosco contrato até o final de 2017. Estamos ajustando detalhes, provavelmente isso deve ocorrer até o fim da semana, provavelmente na sexta-feira (24)”, disse o dirigente.

O diretor executivo completou ressaltando que a vontade do atleta foi fundamental para o desfecho positivo da negociação e revelou que o meia vai vestir a mística camisa 10.

“Ederson hoje (terça, 21) fez a rescisão com a Lazio-ITA. Vale registrar aqui também que partiu – tudo isso que aconteceu – dele, 11 anos após sua saída, atender o convite do Flamengo. Todos sabem que procuramos jogadores com essas características. Esperamos aqui que consiga reeditar os bons momentos de Nice, Lyon e Lazio, no início. Ele fez um esforço financeiro e pessoal. É o quanto ele valoriza a oportunidade de vestir a camisa 10 do Flamengo”, finalizou.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (21), às 18h45, no Caderno de Esportes, no Esporte Interativo.

Esporte Interativo