João Pessoa 21/08/2018 04:10Hs

Início » Esporte » Em aposta com companheiros de Real, C. Ronaldo teria prometido artilharia

Em aposta com companheiros de Real, C. Ronaldo teria prometido artilharia

CR7 tem apenas um gol no Espanhol, número muito inferior aos de outras temporadas (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Cristiano Ronaldo está visivelmente incomodado com a seca de gols que tem vivido no Campeonato Espanhol, como também já apontou o técnico Zinèdine Zidane. O atacante marcou apenas um gol nos sete jogos que disputou pelo Real Madrid até então. Porém, o português garante que terminará a campanha na liderança da artilharia da competição e, inclusive, teria feito uma aposta com seu companheiros de time.

Como informou o programa de rádio espanhol El Transistor, o atual Melhor Jogador do Mundo teria prometido a artilharia a alguns parceiros de Real Madrid. Caso não alcance o posto de máximo goleador do campeonato, teria de doar uma quantia a determinada ONG. Caso contrário, se ele conseguir atingir o feito, os outros jogadores seriam os responsáveis por efetuar a doação.

A tarefa de Cristiano, no entanto, não será nada fácil. Para além de voltar a fazer gols e ter atuações brilhantes, o português terá de vencer um velho conhecido, com quem disputa ano a ano a condição de maior artilheiro da temporada: Lionel Messi. O argentino do Barcelona já conta com 12 gols na competição nacional, ou seja, 11 a mais que o craque merengue.

Terceiro colocado na tabela, com 23 pontos ganhos, o  Real Madrid volta a campo pela La Ligano próximo sábado, em clássico madrilenho contra o Atlético de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano.

Gazeta Esportiva