João Pessoa 24/05/2018 04:07Hs

Início » Esporte » Em casa, Figueira bate o São Paulo por 1 a 0

Em casa, Figueira bate o São Paulo por 1 a 0

Time catarinense marcou ainda no primeiro tempo e segurou bem a pressão tricolor

figueirense vence são pauloO meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, viaja nesta quinta-feira para se apresentar à seleção brasileira para a Copa América Centenário depois de um novo jogo em que se destacou. Mesmo na derrota para o Figueirense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador esteve acima do padrão da fraca atuação do time.

Um chute na trave de Kelvin, nos minutos finais, quase evitou a primeira derrota para o time catarinense em 11 anos. Pelas próximas rodadas, o São Paulo terá de se recuperar do tropeço sem o principal jogador da equipe no ano. Para o Figueirense, valeu a primeira vitória no Brasileirão e a saída da zona de rebaixamento.

Paulo Henrique Ganso soube da convocação para a seleção brasileira horas antes do jogo. É a primeira chance que recebe desde a Olimpíada de Londres, em 2012. O meia logo na primeira participação contra o Figueirense mostrou estar motivado com a oportunidade dada pelo técnico Dunga. Aos 30 segundos, deu um toque de letra.

Band