João Pessoa 22/05/2018 07:55Hs

Início » Esporte » Empresário de Rafinha confirma desejo de retorno ao Brasil e revela reunião com o Bayern

Empresário de Rafinha confirma desejo de retorno ao Brasil e revela reunião com o Bayern

Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Palmeiras já demonstraram interesse em repatriar o jogador de 32 anos

Em entrevista à rádio Itatiaia, o ex-jogador Lincoln, representante do brasileiro Rafinha, afirmou que o desejo do lateral é retornar ao Brasil. Especulado em Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo e Flamengo, o atleta sabe que ainda é preciso resolver questões com o Bayern de Munique. Por conta disso, o camisa 13 tem uma reunião marcada para dezembro com os dirigentes alemães.

“Ele tem proposta de renovação por mais dois anos, tem proposta de outros clubes da Europa, mas o desejo dele é mesmo voltar. Só que não adianta eu avançar nas tratativas aqui no Brasil, uma vez que nós não temos a liberação do Bayern de Munique ainda. Essa conversa com o Bayern vai acontecer na primeira, ou na segunda semana de dezembro, pois já estava agendada essa reunião. Antes disso não tem como resolver nada”, disse Lincoln.

O contrato do lateral com o Bayern se encerra em junho de 2018. E como o clube alemão demonstrou interesse em ainda contar com Rafinha, Lincoln declarou: “Como vou avançar em algum tipo de proposta aqui no Brasil se o Bayern depois pode falar ‘não’? Há o desejo do Rafinha e isso conta muito, porque ele sempre foi um profissional exemplar, tem o carinho de todos lá, mas a gente tem que entender o lado do Bayern, que não é fácil liberar o Rafinha, principalmente se não tiverem uma peça de reposição”, concluiu.

Fox Sports