João Pessoa 18/08/2018 06:36Hs

Início » Esporte » Ex-corintiano Marciel marca, Ponte vence e rouba liderança do São Paulo

Ex-corintiano Marciel marca, Ponte vence e rouba liderança do São Paulo

A Ponte Preta se transformou em um dos líderes do Campeonato Paulista de 2018. Na tarde deste domingo, a Macaca foi a Sorocaba visitar o São Bento, pela quarta rodada, e contou com gol salvador do lateral esquerdo Marciel para vencer por 1 a 0. O jogador pertence ao Corinthians e defende o time de Campinas por empréstimo.

Com o triunfo, o Alvinegro do interior ultrapassou o São Paulo pelo Grupo B do Estadual, chegando a seis pontos, dois à frente do Tricolor. Em busca de manter a ponta continuar firme na briga por uma vaga na próxima fase, a Ponte vai a Itu enfrentar o Ituano, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília).

Já o São Bento, apesar do resultado, se manteve no segundo lugar do Grupo C, com sete pontos, cinco atrás do primeiro colocado Palmeiras. Pela próxima rodada, os sorocabanos seguem em casa, onde recebem o Santo André, já nesta sexta-feira, às 19h15.

Nesta tarde, Ponte Preta e Santo André apresentaram pouquíssima inspiração ofensiva, e a inatividade tomou conta de grande parte da partida. A Macaca, porém, contou com uma bela cabeçada de Marciel, após escanteio batido aos 26 minutos do segundo tempo para sair com a vitória.

Gazeta Esportiva