João Pessoa 27/05/2018 08:04Hs

Início » Esporte » Ex-Real Madrid, Van der Vaart é oferecido ao Santos, que analisa contrato de produtividade

Ex-Real Madrid, Van der Vaart é oferecido ao Santos, que analisa contrato de produtividade

Holandês de 33 anos estaria insatisfeito no Bétis e se colocou à disposição para defender o time da Vila Belmiro

vam der vaatCom passagem pelo Real Madrid e duas Copas, Van der Vaart teria sido oferecido ao Santos (Getty Images)
Com duas Copas do Mundo no currículo, o meia-atacante Van der Vaart pode pintar no futebol brasileiro. Segundo o jornal Diário de S. Paulo, o holandês foi oferecido ao Santos, que analisa a possibilidade de um contrato de produtividade com o jogador.  

O empresário Luiz Taveira, que possui bom relacionamento com o presidente Modesto Roma Júnior, afirmou que a chegada de Van der Vaart depende apenas do time da Vila Belmiro.

“Conversei com o empresário do Van der Vaart e ele disse que pode dar negócio. Agora, depende da vontade do Santos de fazer uma proposta. Ele está desmotivado no Bétis e poderia dar muito certo nesse time do Santos”, disse Taveira.

 

Van der Vaart vive mau momento na Espanha. Logo em sua estreia, em setembro no ano passado, o holandês se desentendeu com um companheiro e abandonou a partida, deixando a equipe com 10 jogadores. Desde então, o jogador tem sido pouco aproveitado pelo técnico Pepe Mel. Atualmente, o vínculo com o Bétis vai até 2018.

Aos 33 anos, o meia-atacante conta com passagens por Hamburgo, Real Madrid e Tottenham. Pela seleção, foi convocado para as Copas do Mundo de 2006 e 2010 – nesta segunda, eliminou o Brasil nas quartas de final. Em 2014, o jogador acabou cortado por conta de uma lesão.

Fox Sports