João Pessoa 19/08/2018 00:23Hs

Início » Esporte » Fechado com o Deivid: Bruno Rodrigo garante que os jogadores estão unidos com o treinador

Fechado com o Deivid: Bruno Rodrigo garante que os jogadores estão unidos com o treinador

Depois de sofrer o empate para o América-MG no fim do jogo, no último domingo, o técnico ouviu as primeiras vaias da torcida celeste

bruno rodrigoBruno Rodrigo falou sobre o momento de Deivid (Foto: Divulgação)

Depois de sete partidas, tropeços e atuações poucos convincentes, o técnico Deivid já começa a sentir a pressão da torcida. Embora a diretoria não confirme, o alerta já está ligado e o desempenho do treinador foi discutido em reunião, que acontece recorrentemente, com a presença do presidente Gilvan Tavares, o vice-presidente Bruno Vicintin e o diretor de futebol Thiago Scuro.

No entanto, com os jogadores, Deivid continua com moral. O zagueiro Bruno Rodrigo saiu em defesa do treinador e disse que falta pouco para o time encaixar e crescer na temporada.

“A torcida quer resultados melhores e que a gente possa fazer mais gols. Faz parte a pressão. Um jovem treinador, que está estudando bastante. É novo, tem muita a crescer. A gente está com ele, vamos fazer tudo para sair vitoriosos dos jogos. Em certos momentos a equipe não correspondeu, da maneira que o Deivid pediu. Está faltando detalhes, encaixar um contra-ataque, fazer mais gols”, disse.

Bruno Rodrigo revelou que o técnico Deivid vem tentando acertar o time na base da conversa.

“Nós jogadores e o Deivid estamos procurando um ajudar o outro. Ele nos escuta bastante, passa muita coisa pra gente. A gente passa para ele. Se achar que é válido ele também nos escuta. É uma troca. Temos que trabalhar e conversar bastante. Uma troca válida em benefício para o Cruzeiro ter um ano bom”, completou.

No domingo (06), o Cruzeiro tem mais uma chance de reagir e ganhar um gás novo. A equipe estrelada enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas, às 18h30 (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Esporte Interativo