João Pessoa 21/06/2018 21:27Hs

Início » Esporte » Figueirense completa 95 anos com vitória sobre o Fla

Figueirense completa 95 anos com vitória sobre o Fla

flamengo perde figueiraO Flamengo não conseguiu impedir a festa de aniversário de 95 anos do Figueirense. No Estádio Orlando Scarpelli, o Furacão derrotou o Mengão por 1 a 0, gol do centroavante Rafael Moura, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Figueirense foi a nove pontos e assumiu a 11ª posição da tabela. O Rubro-Negro, por sua vez, permaneceu com 10 pontos e é o quinto colocado. O líder é o Inter, com 16.

Rafael Moura conseguiu definir a vitória em sua única finalização. Aos 41 do primeiro tempo, He-Man recebeu lançamento de Carlos Alberto e, quase sem ângulo, finalizou com precisão, por cima de Alex Muralha.

O Figueira só pôde comemorar a vitória no dia do seu aniversário por causa do goleiro Gatito Fernández. O paraguaio fechou o gol e fez grande defesas em chances claras de Felipe Vizeu, Willian Arão e Everton.

Na próxima rodada, o Figueirense visita o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 20h, no Arruda. Já o Flamengo pega o Cruzeiro no mesmo dia, às 21h45, no Mineirão.

Band