João Pessoa 19/07/2018 09:34Hs

Início » Esporte » Fluminense encaminha renovações de contrato para o próximo ano

Fluminense encaminha renovações de contrato para o próximo ano

Enquanto Wellington Silva e Júlio Cesar se aproximam de acordo, Jean e Cícero podem acabar deixando o clube das Laranjeiras em 2016

wellington_silva-nelson-perez-flu-480Diretoria do Fluminense já encaminhou uma proposta para Wellington Silva 

A diretoria do Fluminense já está trabalhando na formação do elenco para a próxima temporada. Após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, que afastou o risco de rebaixamento para a Série B, os dirigentes procuraram alguns atletas e apresentaram propostas de renovação de contrato. O primeiro a ser procurado foi o lateral direito Wellington Silva, com vínculo somente até 31 de dezembro.

Os representantes do jogador gostaram da proposta apresentada pelo Fluminense e o desejo dele permanecer nas Laranjeiras faz com que a assinatura se torne questão de tempo.

“Eu cheguei em 2013, já fui emprestado ao Internacional, estive com algumas lesões, mas esse ano consegui uma boa sequência de jogos pelo clube. A diretoria sabe que quando estou em campo a minha entrega é total e por isso tenho certeza de que querem me manter no grupo. Gostei do que me foi apresentado e estamos caminhando muito bem para a renovação”, avisou Wellington Silva.

 

Outro que deixou a renovação encaminhada foi o goleiro Júlio César, contratado neste ano e que atuou em algumas ocasiões quando Diego Cavalieri esteve lesionado. O jogador, que se destacou pelo Botafogo, estava no futebol português.

Por outro lado, alguns atletas podem sair. O volante Jean e o meia Cícero, por exemplo, estão nos planos do Cruzeiro e ainda despertaram o interesse de clubes do exterior. Ambos não parecem desejar ficar nas Laranjeiras e a diretoria não vai criar maiores problemas para que eles deixem o clube. Além disso, a comissão técnica prepara uma lista com nomes de atletas que não estão nos planos para 2016.

Foz Sports