João Pessoa 22/05/2018 17:40Hs

Início » Esporte » Gales atropela a Rússia e se classifica em 1º

Gales atropela a Rússia e se classifica em 1º

Vitória por 3 a 0 sobre a Rússia deixou os galeses na frente da Inglaterra

pais de galyQuem diria? O País de Gales, que não disputava uma competição de grande porte desde a Copa do Mundo de 1958, se classificou na primeira posição do Grupo B da Euro 2016. Com a vitória por 3 a 0 sobre a decepcionante Rússia, os galeses foram a seis pontos, um a mais que a vice-líder Inglaterra, que empatou com a Eslováquia.

O País de Gales encontrou mais facilidades do que esperava na partida. Com apenas 18 minutos de jogo, os galeses já venciam por 2 a 0.

O primeiro gol saiu aos 12. A Rússia errou na saída de bola e Allen retomou a posse. O volante deu lançamento perfeito para Ramsey, que apenas deu uma cavadinha para tirar do alcance de Akinfeev.

Depois, outro erro russo ocasionou em gol galês. Bale pegou a bola na intermediária e tentou fazer fila. Após passar por alguns adversários, Shirokov conseguiu desarmar o camisa 11, mas acabou deixando Taylor na cara do gol. O lateral precisou finalizar duas vezes para marcar.

Aos 22 do segundo tempo, coube a Bale fechar o placar. Em sua melhor atuação na Euro até o momento, Ramsay carregou a bola e deu grande assistência para o jogador do Real Madrid, que só tocou com a parte de fora do pé esquerdo para mandar para o fundo do gol. Com três gols, Bale é o artilheiro da competição.

Band