João Pessoa 23/07/2018 02:02Hs

Início » Esporte » Árbitro ‘tira’ gol do Flamengo, e Geuvânio dispara: ‘Sempre contra a gente’

Árbitro ‘tira’ gol do Flamengo, e Geuvânio dispara: ‘Sempre contra a gente’

O atacante Geuvânio disparou contra a arbitragem depois do empate em 0 a 0 entre Flamengo e Santa Fe, nesta quarta-feira (25), na Colômbia, pela Copa Libertadores. O jogador conseguia um gol segundos depois de o árbitro Daniel Fedorczuk encerrar a partida, já aos 50 minutos do segundo tempo, e reclamou da decisão.

“Estava esperando por esse lance, para uma bola sobrar. Ele não pode errar desse jeito. Sempre contra a gente eles estão errando. Quando eu roubei, nem deu 50. Eu não ouvi nada, só roubei a bola e fiz o gol”, disse ao SporTV.

“Isso é brincadeira. É só contra o Flamengo que acontece essas coisas. Bola na mão, pênalti não dado contra o Emelec… Eu roubei a bola, não pode acabar o jogo em uma situação dessas. A arbitragem sempre erra contra o Flamengo”, completou o camisa 23 à TV Globo.

d

Polêmica à parte, o Flamengo não fez um bom jogo em El Campín, pela quarta rodada do Grupo 4 da Libertadores. O Rubro-Negro teve atuação nada inspirada do setor ofensivo e terminou o jogo com só cinco chutes (um deles defendido por Zapata). Apesar da performance, o zagueiro Réver esperava a vitória.

Árbitro encerra partida antes de gol do Flamengo e revolta torcedores e jogadores
image

Santa Fe tem pênalti não marcado, e torcida do Flamengo ‘agradece’ pelo erro da arbitragem

By Futebol Brasileiro
image

Flamengo 0x0 Santa Fe em tweets: resumimos o primeiro tempo do jogo

By Futebol Brasileiro

“Não viemos aqui para fazer um ponto, mas sim para buscar a vitória e encaminhar a classificação em casa. Um lance duvidoso como esse acaba prejudicando. Tivemos poucas chances, mas podíamos vencer. Agora, temos que fazer o dever de casa”, afirmou.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo e Raul Arboleda/Getty Images

Esporte Interativo