João Pessoa 21/08/2018 02:11Hs

Início » Esporte » Gigantes brigam pelo meia-atacante Federico Bernardeschi, da Fiorentina

Gigantes brigam pelo meia-atacante Federico Bernardeschi, da Fiorentina

Juventus, Barcelona, Chelsea, Bayern de Munique e Manchester United estão de olho no camisa 10 da Viola

fredericoUma das principais promessas do futebol italiano, Federico Bernardeschi já entra na mira de alguns dos principais times europeus. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o camisa 10 da Fiorentina atrai o interesse de Juventus, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea e Manchester United, podendo se transferir já na próxima janela de mercado europeia.

O atleta já está em evidência no futebol europeu há algum tempo e atrai, principalmente, pelo potencial de evolução que tem. Porém, não vai ser fácil tirá-lo da Viola. Apesar de já ter recebido propostas de 28 milhões de euros, vinda do Manchester United, a equipe da Toscana só liberaria seu camisa 10 por 40 milhões de euros, valor que os interessados não teriam problemas em desembolsar.

Revelado pela Fiorentina, o jogador de apenas 22 anos já é peça chave do elenco principal, comandado pelo português Paulo Sousa. Com passagens por todas as seleções de base da Itália, o atleta ainda não estreou na principal, mas é um dos cotados para defender os Azzurri na próxima Eurocopa.

Esporte Interativo