João Pessoa 17/07/2018 15:35Hs

Início » Esporte » Goleiro da Argentina vai na contramão de Dunga e não vê clássico como uma “guerra”

Goleiro da Argentina vai na contramão de Dunga e não vê clássico como uma “guerra”

Romero não concorda com o termo utilizado para definir Brasil x Argentina

goleiro argentinaO técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou que para ele e seus atletas o clássico contra a Argentina tem que ser tratado como uma “guerra”. No entanto, parece que do outro lado as coisas não são vistas da mesma forma. O goleiro da Argentina, Romero, não fez coro ao treinador e discordou do termo utilizado para falar da partida.

“Está longe de ser uma guerra. Uma guerra é outra coisa e não desejo isso a ninguém. Vai ser uma partida dura, entre duas seleções que sempre se encontram e fazem jogos lindos, difíceis e complicados”, enfatizou.

O titular de Tata Martino também comentou sobre os desfalques da seleção argentina. Para o confronto, os “Hermanos” não vão poder contar com Garay, Zabaleta, Agüero e Tévez. Além, é claro, de sua estrela maior, Lionel Messi.

“Faremos com que as ausências não sejam notadas e que a seleção siga crescendo em todo sentido. É normal que a ausência de Messi se sinta muito, mas precisamos fazer o melhor contra o Brasil”, finalizou o arqueiro.

Esporte Interativo