João Pessoa 19/08/2018 09:48Hs

Início » Esporte » Hulk revela desejo de atuar no Brasil e voltar a defender a Seleção

Hulk revela desejo de atuar no Brasil e voltar a defender a Seleção

A tradicional "Feijoada da Família Hulk" contou com a presença de artistas e atletas famosos

Nesta quarta-feira (20) o atacante paraibano Hulk, atleta do Shanghai SIPG, promoveu uma grande festa em Cabedelo, região metropolitana da capital paraibana. A tradicional “Feijoada da Família Hulk” contou com a presença de artistas e atletas famosos.

A equipe do Portal T5 também marcou presença no evento e bateu um papo com o jogador, que fez algumas revelações sobre sua carreira.

O atleta, que há alguns anos joga fora do país, revelou que tem o desejo de voltar para o Brasil. No entanto, ele segue com seus planos no exterior.

“Eu sempre deixei bem claro em minhas entrevistas, quando eu sou questionado a respeito da volta ao Brasil, que eu pretendo um dia voltar. Tenho vontade de jogar no Campeonato Brasileiro. Fui embora muito cedo mas agora eu não sei, não tem como planejar isso. Eu tenho mais dois anos e meio de contrato com o meu clube. Tô negociando renovação ainda, então a gente não sabe né, mas eu pretendo jogar um dia no Brasil ainda”, explicou.

Apesar da lesão que o acompanhou desde o ano passado, o jogador afirmou que está se recuperando bem, e espera estar cada vez melhor para um bom desempenho nos gramados.

“Eu cheguei na China em 2016 e logo no primeiro jogo me machuquei, então eu tive que voltar com tudo esse, ano graças a Deus consegui fazer cirurgia me recuperar bem. Joguei todos os jogos sem lesão, consegui ajudar muito meu time, então foi muito importante para mim ter iniciado nessa temporada”, revelou.

Ele ainda fez a sua análise sobre a Liga dos Campeões, um dos principais torneios da Europa. Para ele alguns clubes têm grandes chances de levar o título e acredita que pode haver novidade.

“Real Madrid, Barcelona e Bayern sempre chegam, né? Tem o PSG, que tá com um time muito forte, com o Neymar. Para mim um desses quatro leva. Tenho certeza que o Neymar vai acrescentar muito para o PSG. Já vem sendo muito bom para o time, a nível de números ele está muito bem”, disse.

Sobre uma possível volta à Seleção Brasileira, o atleta afirmou estar sempre à postos para defender o país, caso convocado.

“Eu vou estar sempre à espera de uma oportunidade e quando chegar eu vou ter que estar preparado para aproveitar. Nesse momento estou focado o meu time, para dar o meu melhor e se receber a convocação e tiver a oportunidade, com certeza vou agarrar com unhas e dentes”, afirmou o atleta.

T5