João Pessoa 15/08/2018 09:43Hs

Início » Esporte » Inter de Milão cede empate para Fiorentina nos acréscimos

Inter de Milão cede empate para Fiorentina nos acréscimos

A Inter de Milão (3º) deixou a vitória escapar nos acréscimos, nesta sexta-feira, ao empatar em 1 a 1 com a Fiorentina (8º) pela 20ª rodada da Serie A, chegando a um mês sem vencer na competição.

O argentino Mauro Icardi colocou o time de Milão na frente, aos 10 minutos do segundo tempo, mas o compatriota Giovanni Simeone conseguiu a igualdade aos 46.

Desde a liderança do campeonato, o time caiu para a terceira colocação após duas derrotas e três empates nos últimos cinco jogos. A última vitória foi por 5 a 0 sobre o Chievo, dia 3 de dezembro de 2017. Além disso, a equipe foi eliminada nas quartas de final da Copa da Itália para o grande rival Milan.

O resultado deixou o time com 42 pontos, podendo ver a Napoli (1º) e a Juventus (2º) se distanciarem em seus confrontos contra Hellas Verona (19º) e Cagliari (15º), respectivamente.

Mais cedo, a Udinese (7º) encerrou sua sequência de vitória ao empatar em 1 a 1 com o Chievo (13º). Após cinco vitórias seguidas, o time foi freado e não conseguiu alcançar a mesma pontuação da Sampdoria (6ª), último time na zona de classificação para as competições europeias.

O Chievo não vence na Serie A desde o dia 25 de novembro, quando superou o SPAL por 2 a 1. Desde então, sofreu eliminação na Copa da Itália e cinco jogos sem vencer no italiano – quatro derrotas e um empate.

Folhapress