João Pessoa 25/06/2018 03:48Hs

Início » Esporte » Inter desmente negociação com Marcelo Oliveira e garante Argel

Inter desmente negociação com Marcelo Oliveira e garante Argel

Presidente Vitório Píffero confirmou a manutenção do técnico: "A responsabilidade é de todos pelos maus resultados. Ele está fazendo um excelente trabalho"

inter negociaçãoCinco pontos atrás do Grêmio, Colorado é apenas o quinto colocado no Campeonato Gaúcho; São Paulo-RS, Juventude e São José seguem à frente
Mesmo com a má campanha do Internacional no Campeonato Gaúcho, o técnico Argel Fucks está garantido no cargo. Quem confirma é o presidente colorado Vitório Píffero. “O Argel fica. A responsabilidade é de todos pelos maus resultados. Ele está fazendo um excelente trabalho e sabe trabalhar com garotos”, disse o dirigente à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23 de março).

Piffero também negou com veemência a possibilidade de uma negociação com Marcelo Oliveira, recém-demitido do Palmeiras. “Sou eu o presidente. Essas negociações passam por mim, e não há nada”, declarou.

 

O presidente do Inter também voltou a afirmar que a contusão de Miller Bolaños, no Gre-Nal, foi agravada pelo tempo em que ele esteve em campo. “Não foi ali o problema, em algum outro momento ele deve ter caído. O Grêmio fez errado, escalou o time principal no meio de jogos da Libertadores. Fizeram um escarcéu que me deu vontade de rir”, ironizou Píffero.

Quinto colocado no Gauchão, o Inter segue sem convencer na atual temporada. O time de Argel soma quatro vitórias, cinco empates e uma derrota no torneio e está cinco pontos atrás do líder, Grêmio. São Paulo-RS, Juventude, São José seguem à frente do Colorado na tabela de classificação.

Fox Sports