João Pessoa 21/07/2018 12:06Hs

Início » Esporte » Internacional tem interesse em Guerrero

Internacional tem interesse em Guerrero

De acordo com a apresentadora Renata Fan, o Colorado quer contratar o atacante do Flamengo

guerreiro interApesar de estar vivo na disputa por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, o Internacional já pensa em reforços para a próxima temporada. E, segundo a apresentadora Renata Fan, no programa “Jogo Aberto”, daBand, o Colorado tem um alvo de peso: o peruano Paolo Guerrero, do Flamengo.

O Colorado aposta no momento ruim da principal contratação do Flamengo em 2015 para fazer uma investida e tentar contratar o atleta de 31 anos.

Após longa novela, Guerrero deixou o Corinthians ao término de seu vínculo e assinou por três temporadas com o Rubro-Negro. O peruano iniciou sua trajetória no Fla em grande estilo, com três gols em seus três primeiros jogos. No entanto, o rendimento jogador caiu e ele só foi à rede mais uma vez desde então.

No total, Guerrero soma quatro gols em 16 partidas pelo Flamengo desde o dia 8 de julho, quando o atacante estreou pelo Rubro-Negro, justamente contra o Internacional.

Guerrero estará em campo pelo Peru nesta terça-feira, às 22h, em duelo contra o Brasil, em Salvador, válido pelas Eliminatórias da Copa de 2014.

Band