João Pessoa 24/06/2018 08:37Hs

Início » Esporte » Já em Salvador, Cascata quer ABC ‘ligado’ na partida contra o Vitória

Já em Salvador, Cascata quer ABC ‘ligado’ na partida contra o Vitória

O ABC já se encontra em Salvador, onde enfrenta o Vitória neste sábado, no Estádio Barradão. A equipe potiguar treinou na tarde desta quinta-feira no CT do Bahia. O treinador Ademir Fonseca aproveitou a oportunidade para conversar com os jogadores e realizar um trabalho tático de posicionamento de bola parada. Os jogadores também fizeram um treino de finalização. O meia Cascata destacou as dificuldades que a equipe encontrará no Barradão.

– Sabemos da qualidade da equipe do Vitória, que vem na liderança do campeonato e jogando dentro de casa é muito forte, e vamos ter que ter muita atenção. Eles vão buscar a vitória, pois estão em contagem regressiva para chegar ao acesso, e teremos que estar ligados se quisermos conseguir um bom resultado – comentou o camisa 10 alvinegro ao site oficial do clube.

Cascata afirma que o grupo está bem preparado, principalmente pelo longo período entre a última partida, diante do ASA, e o confronto deste sábado.

– Trabalhamos forte durante estas duas semanas, conversamos bastante, acertamos alguns detalhes, corrigimos alguns pontos e estamos bem preparados para esse importante jogo. Será um jogo complicado, mas a nossa equipe tem qualidade e esperamos buscar um resultado positivo – concluiu.

Globoesporte