João Pessoa 19/06/2018 12:18Hs

Início » Esporte » Jogador preso é duramente criticado por vice de seu clube

Jogador preso é duramente criticado por vice de seu clube

Rúben Semedo é acusado de crimes na Espanha

Preso desde a última semana, o jogador português Rúben Semedo foi duramente criticado por José Manuel Llaneza, vice-presidente de seu clube, o Villareal.

“As crianças devem se dar conta que podem ser como Manuel Trigueros [também jogador do Villarreal], alguém com estudos e com uma carreira, ou podem ser como o Rúben Semedo”, informa o Jornal A Bola.

Semedo foi preso pela quarta vez. Nessa acusação, ele é apontado como participante de um roubo e de ter agredido uma pessoa em Bétera, próximo a Valencia, na Espanha.

“Era um jovem que em Portugal tinha os seus problemas, mas ganhava pouco dinheiro. De repente, veio para cá e começou a ganhar muito mais, aliando isso ao fato de ter encontrado amizades fantásticas que o aconselharam a comprar a melhor Mercedes e a emprestar-lhes dinheiro, dizendo que o iam devolver a 200 por cento, para além de outras coisas que talvez seja melhor não serem reveladas”, concluiu Llaneza.

Semedo tem 23 anos e já participou de jogos da seleção portuguesa sub-20. Ele atuou pelo Sporting e está atualmente no clube espanhol.

Esporte ao Minuto