João Pessoa 22/06/2018 05:43Hs

Início » Esporte » Jogando em casa, Palmeiras perde para a Ferroviária

Jogando em casa, Palmeiras perde para a Ferroviária

Resultado manteve Verdão na liderança do Grupo B, mas empatado com a Ponte Preta

Mesmo jogando no Allianz Parque e com casa cheia, o Palmeiras perdeu para Ferroviária e por 2 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Jogando bem fechado, o time da Ferroviária foi superior ao Palmeiras na posse de bola e depois de dominar o jogo, conseguiu abrir o placar no fim do primeiro tempo. Após algumas modificações, o Palmeiras entrou forte na etapa final e arrancou o empate logo no início do segundo tempo com Cristaldo, que tinha acabado de entrar.

Apesar de mais forte no segundo tempo, o Palmeiras sofreu o segundo gol nos acréscimos e amargou a derrota para a Ferroviária, o que não acontecia desde 1987.
Com a derrota, o time de Araraquara foi a 13 pontos e assumiu a liderança do Grupo C do Paulistão, já o Palmeiras, ficou nos nove e segue líder do Grupo B, mas empatado nos pontoscom a Ponte Preta.

OS GOLS

40min 1ºT – Fernando Gabriel cobrou falta no cantinho direito de Fernando Prass, que se esticou todo, mas não conseguiu segurar.

17min 2ºT – Depois de lateral cobrado por Zé Roberto, Robinho tocou para Gabriel Jesus, que ajeitou para Cristaldo, que bateu no canto esquerdo de Rodolfo e empatou a partida.

48min 2ºT – Matheus Rossetto fez belo lançamento para Rafinha, que bateu no canto esquerdo de Fernando Prass e deu a vitória para a Ferroviária.

ANÁLISE DO REPÓRTER BAND.COM

O Palmeiras começou atacando, mas foi dominado pela Ferroviária durante todo o primeiro tempo, tanto que acabou levando o gol aos 40 minutos em uma falta muito bem cobrada por Fernando Gabriel. Depois de reclamações da torcida, Marcelo Oliveira mexeu no time, que conseguiu empatar. O Verdão parecia conformado com o empate e acabou cedendo a vitória para o time de Araraquara – Daniel Betting.

O CRAQUE

Cristaldo – O argentino entrou no lugar de Alecsandro e um minuto depois marcou o gol de empate para o Palmeiras, estava presente na maioria das jogadas de ataque do Verdão.

O PERNA DE PAU

Alecsandro – Bastante criticado pela torcida, o atacante desperdiçou boas chances de gol e acabou substituído por Marcelo Oliveira no segundo tempo.

INFORMAÇÕES EXTRAS

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Capivariano, no Allianz Parque. Também no domingo, mas às 18h30, a Ferroviária recebe o Novorizontino na Fonte Luminosa.

Band