João Pessoa 24/06/2018 14:47Hs

Início » Esporte » Jorge Henrique desencanta e Vasco derrota Bangu

Jorge Henrique desencanta e Vasco derrota Bangu

Sem marcar há sete meses, o atacante abriu o placar na vitória por 2 a 0

jorge henriqueCom a pontuação zerada para o início da nova etapa da competição, o Vasco derrotou o Bangu por 2 a 0 em São Januário, neste domingo. O jogo, válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, contou a vitória do cruz-maltino – invicto há 13 jogos.

Lutando pelo bicampeonato estadual, feito que não alcança há mais de 20 anos, o Vasco começou melhor na partida, pressionando bastante. Até que aos 21 minutos, Jorge Henrique desencantou e marcou o seu primeiro gol no ano. Madson cruzou na medida para o atacante chutar de primeira e abrir o placar.

O Bangu tentou algumas investidas no ataque, mas sem sucesso. A defesa cruz-maltina fez belos cortes durante a primeira etapa do jogo.

No segundo tempo o Gigante da Colina mostrou a mesma rapidez. Trocou passes e o segundo gol saiu dos pés de Luan. Nenê sofreu falta na linha lateral da área. Cobrança de Andrezinho para Rodrigo escorar de cabeça, na sobra Luan marcou de barriga.

Com o bom resultado, o Vasco, primeiro na tabela com três pontos, é semifinalista do campeonato. Sem pontuar, o Bangu fica em último.

Band