João Pessoa 20/08/2018 11:19Hs

Início » Esporte » Jürgen Klopp rasga elogios a Philippe Coutinho: “Eu o amo”

Jürgen Klopp rasga elogios a Philippe Coutinho: “Eu o amo”

Meio-campista marcou dois lindos gols na vitória do Liverpool no clássico diante do Chelsea

jurgen klopperJürgen Klopp disse que ama Philippe Coutinho

A atuação de destaque contra o Chelsea, no último domingo, marcando dois gols, rendeu a Philippe Coutinho elogios de quem mais o atleta necessita impressionar: seu treinador, Jurgen Klopp. Contente com a atuação do brasileiro, o comandante alemão ressaltou o desempenho de seu jogador nos jogos recentes, e minimizou o fato da temporada não ter começado tão bem para o camisa 10.

“Você viu os últimos três jogos? Philippe é um jogador brilhante e nós não temos que falar sobre suas qualidades. Eu não estou interessado no que aconteceu antes. Falei com ele, sim, claro. Mas meu trabalho é ajudá-lo, e não dizer o que ele não está fazendo bem”, colocou Klopp.

 

Aparecendo no clássico contra um dos grandes rivais dos Reds, Coutinho recebeu o reconhecimento de seu treinador pela personalidade de aparecer nos jogos importantes, sendo o protagonista que a equipe necessita.

“Às vezes você tem que trabalhar muito, muito duro para fazer o futebol parecer fácil. Isso é o que ele fez. Não foi um começo perfeito para ele, mas ele voltou e estava bem o suficiente no momento certo para ser decisivo. Essa é a sua qualidade”, comentou.

Enfático, o técnico ainda disse amar um jogador como Coutinho, que trabalha duro para melhorar e superar momentos em que atravessa uma má fase técnica.

“Eu amo este jogador. Quem não ama Philippe Coutinho? Eu não espero que o meu atleta domine a perfeição todo dia. Eu espero que você a trabalhe duro e procure melhorar a cada dia. Isso é o que Phil está fazendo e o que a equipe está fazendo. É assim que damos os próximos passos”, complementou.

Fox Sports