João Pessoa 26/04/2018 05:48Hs

Início » Esporte » Juventus quer Oscar, Benatia e Lavezzi em janeiro, diz jornal

Juventus quer Oscar, Benatia e Lavezzi em janeiro, diz jornal

Segundo o Tuttosport, Massimiliano Allegri vê no trio uma chance de 'encorpar' a equipe e voltar a brigar no topo da Serie A TIM

oscar-640-480Lavezzi, Oscar e Benatia são os principais alvos da Juve para a próxima janela de transferências (Foto: Arte FOX/ Getty Images)

Após um início de temporada atípico, em relação aos últimos anos, a Juventus corre para reforçar seu elenco. Segundo o jornal italianoTuttosport, para a janela de transferências de janeiro, a Velha Senhora mira três reforços pontuais: O brasileiro Oscar, do Chelsea, Ezequiel Lavezzi, do PSG,  e o zagueiro do Bayern München, Medhi Benatia.
Destes, Oscar e Lavezzi vem sendo nomes constantes entre as especulações de transferências na Europa. O meia do Chelsea sofre com críticas junto à má campanha dos Blues na Barclays Premier League, enquanto o argentino do PSG tem dado declarações de que deve deixar o clube. Por outro lado, Benatia vem sendo titular do time de Pep Guardiola ao lado de Boateng na defesa do Bayern.

 

De acordo com a imprensa na Itália, o técnico Massimiliano Allegri acredita que a chegada dos jogadores reforçaria os três setores da equipe (defesa, meio campo e ataque). Com isso, a Juve ‘ganharia corpo’ e voltaria a brigar no topo da tabela, tanto no Campeonato Italiano, onde é a atual tetracampeã, quanto na UEFA Champions League, onde foi vice na última temporada diante do Barcelona.

Apenas na sétima colocação do Italiano, os bianconeri sentiram a perda de importantes jogadores em relação ao ano anterior. Entre os principais nomes, Carlos Tévez, Andrea Pirlo e Arturo Vidal deixaram Turim rumo a novas equipes. Em contraponto, a Juve contratou alguns jogadores que já começam a dar retorno, como o argentino Paulo Dybala e Juan Cuadrado.

Fox Sports